Monday

ENCONTRO CASUAL

Autora: Ísis Zisels

Degustava meu whisky, proferindo meu momento Greta Garbo, enquanto ele, Don Juan, aproximava-se inconveniente...
- Aceita outro drink, gata?
- Surpreenda-me, querido.
- Garçom, um Chivas para a moça!
- Sem gelo, por favor. - Acrescentei.
- As Time Goes By é uma linda canção, não acha?
- Sim, mas prefiro ouvi-la em silêncio... sem perguntas clichês.
- O que te excita?
- Bertolucci.
- L'ultimo Tango A Parigi?
- Claro. E você?
- Orgasmos femininos. Fui clichê?
Bebi um gole de Chivas Regel, umedecendo os lábios. Fechei os olhos, deslizando as mãos pela nuca... Fingindo desejo, emiti gemidos de lascívia, palavras despudoradas...
- Não, eu que fui! - respondi-lhe, após a encenação.
Ele riu atônito, completando com ironia:
- Foi bom só para você?
Acendi o “cigarrinho de depois”, enquanto os rostos assustados espreitavam-me. Em seguida, estendi-lhe a mão, fitando-o blasé:
- Norma Lúcia. O prazer é sempre meu.
- Eduardo. Passar bem.
Afinal, não é tão clichê o ex pagar um drink...